Em construção
e-mail: petropolis-inc@hotmail.com

Eleva On the Road #006 - Imperial Ink - Tattoo Convention  


Na Edição #006 o Eleva ON THE ROAD foi a Petrópolis-RJ para A convenção de Tatuagem e Bodyart, IMPERIAL INK.
Produzido pelo Coletivo PETROPOLIS INC O Evento ainda contou com bandas locais e de fora da cidade, incluindo a nacionalmente conhecida CONFRONTO, e exposições de Ilustrações, Cinema, Esculturas, BodyArt, Fotografia, Bancas com material da cena independente e muito mais!





Tour carnavales (Finlandia)

 

 

Eleva on The Road #003 - FESTIN 2011

No terceiro episódio da série "ON THE ROAD" fomos para a cidade de Petrópolis-RJ onde aconteceu o Festival de Inverno Independente - Petropolis INC. Foram 7 dias de artes integradas com muita música.



Senso Incomum III - Eleva on The Road #005 


"Eleva On the Road #005" fomos a Petropolis cobrir o Festival multicultural, Senso Incomum III. Promovido pelo coletivo Petropolis INC. Música, Skate, Pintura, Ilustrações, Break, Graffiti, Fotografia num festival Gratuito e em Praça Publica!


 

Grito Rock 2011 Petrópolis-RJ (DOC)

Produção - PETROPOLIS INC & Arte Rua Audio Visual - Eleva & Epinefrina

 

 

"AO VIVO " - CLIC! Petrópolis

Exposição fotográfica da PETROPOLIS Inc no Festival de Fotografia CLIC! Petrópolis na SOPEF. 03 a 27 de novembro de 2011 www.sopef.com.br/clic

 

 

Cozinha do Rock #03 - Neutrônica - Tortilla de Batata e Calimocho


Em Petrópolis-RJ, o Cozinha do Rock volta entrevistando a banda Neutrônica, O brasileiro Alex Bello e a Madrileña Deyanira, cozinhando um prato tipicamente espanhol. Tortilla de batatas e Kalimocho. Neste numero conhecemos mais o trabalho da banda, que movimenta a cena de Petrópolis-RJ , falamos sobre as touradas e sobre influências. Um aperitivo perfeito pra quer curte Culinária Simples e Rock'n roll com influencias dos anos 60 e 70. Assista nossos outros Vídeos! www.youtube.com/elevaaudiovisual Inscreva-se em nosso canal!