Em construção
e-mail: petropolis-inc@hotmail.com

O maior festival integrado da América Latina chega a Petrópolis.

Grito Rock 2011: O maior festival integrado da América Latina chega a Petrópolis.

Serão 130 cidades em 9 países circulando produções alternativas de música, cultura e tecnologias.


Crescendo mais a cada ano, o Grito Rock chega a sua nona edição com o impressionante número mais de 130 cidades realizadoras em 2011, consolidando-se como o maior festival integrado das Américas. O festival ultrapassa a fronteira da América Latina e será realizado em 10 países: Brasil, Argentina, Uruguai, Bolívia, Chile, Panamá, Costa Rica, Honduras e El Salvador. A expectativa é que mais de 700 artistas se apresentem para um público de aproximadamente 200 mil pessoas.
No estado do Rio de Janeiro, o Grito Rock passou, em um ano, de 3 para 23 cidades. Além da capital, irão receber o Festival: Petrópolis, Niterói, Volta Redonda, Campos dos Goytacazes, Cabo Frio, Rio das Ostras, Saquarema, Tanguá, São Gonçalo, Resende, Nova Friburgo, Barra de São João, Valença, Itaboraí, Iguaba Grande, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Três Rios, Itaguaí, Magé, Maricá e Macaé.
Em Petrópolis, a produtora PETROPOLIS INC (http://petropolis-inc.blogspot.com) já vem atuando na cena independente autoral produzindo inúmeros eventos.
Entre eles se destacam os festivais Senso Incomum, Domingo Autoral, Carnaval do Mal, Nova MPB e Petrorock.
Além das bandas, a produtora se destaca por integrar aos eventos artes plásticas, fotografia, tatuagem, mostra audiovisual, música eletrónica, literatura e etc. A produtora traz para a cidade, pela primeira vez, o Festival Grito Rock,integrando Petrópolis nesse circuito, e possibilitando que artistas locais se apresentem junto com grandes nomes da música independente brasileira.
O Grito Rock Petrópolis é uma produção do Circuito Fora do Eixo em conjunto com PETROPOLIS INC e conta com parceria das Casas Associadas e apoio Toque no Brasil. Festival filiado à Associação Brasileira de Festivais Independentes - Abrafin.
Será relizado no dia 26 de fevereiro, e contará com a participação de 8 bandas, 8 artistas plásticos, 4 fotógrafos, mostra audiovisual, DJ e banca.
As bandas e artistas interessados, podem fazer suas inscrições via Toque no Brasil http://toquenobrasil.com.brÀs bandas interessadas: para inscrever-ser no Grito Rock, após fazer cadastro no Toque no Brasil, basta acessar a página do festival, na qual haverá uma relação de todas as cidades e clicar em “Quero Tocar!”.
As inscrições para Petrópolis estão abertas na página http://toquenobrasil.com.br/eventos/grito-rock-2011/grito-rock-2011-petropolis/

Site oficial do Grito Rock http://gritorock.com.br